quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Uma aventura gastronômica em Maceió

A gastronomia nunca esteve tão em alta como atualmente. Embora sempre tenha sido uma das atrações turísticas em qualquer cidade do mundo, poucas pessoas se aventuravam em experimentar os pratos exóticos que cada localidade oferecia. Hoje em dia, entretanto, experimentar novos sabores faz parte dos roteiros de viajantes ou mesmo das pessoas residentes em cidades que ofereçam boas opções e variedades.

No lançamento da Edição Premium da revista Evidência, em agosto, os diretores da revista contemplaram os colunistas e convidados com um jantar especial na famosa Bodega do Sertão, consagrado restaurante onde a gastronomia nordestina é a principal atração. O estabelecimento apresenta uma arquitetura rústica e decoração típica que se estende ao vestuário dos funcionários.

Um cardápio rico e variado com pratos saborosos que incluem carne de sol. buchada de bode, arroz de queijo coalho, guisado de carneiro, sarapatel, mungunzá entre tantos outros. Tapiocas com vários e deliciosos recheios são uma atração à parte e imperdível!

A Bodega do Sertão, entrada

Fotos do interior



Bruna e Belle De Matteo com o proprietário Nado Freire, que preparou uma tapioca especial com chocolate e morango em homenagem aos cinco anos da revista 
Nado Freire entre Sérgio Schdilt e Cláudia Métne, capa da Premium
Fernando Andrade, Belle De Mateo e Nado Freire
Jorge Zigaid e Suely Couto
Cláudia Métne, Rogério Almeida e Iluska Almeida

Nenhum comentário: