segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Um paraíso em Maceió, imperdível!

O lançamento da edição Premium da revista Evidência teve como cenário o maravilhoso hotel & resort Jatiúca, o mais belo e tradicional de Maceió.
Sob o comando de Gigi Accioly, competente jornalista e muito bem relacionada com colegas de todo o Brasil, que recebeu vários para o grande evento  contou com o apoio do famoso Jatiúca, sob a direção de Cláudio Cordeiro, um dos homenageados na festa da edição Premium.

Inesquecível, encantador ou exuberante, qualquer um desses adjetivos não seria mera coincidência para descrever a sensação de star no Jatiúca Hotéis e Resorts. Um complexo turístico com 62 mil metros quadrados de perfeita harmonia entre natureza e arquitetura, um verdadeiro oásis privado dentro da cidade. Banhado pelas águas cristalinas com um sutil tom de verde-esmeraldo, em meio a jardins tropicais, coqueirais e uma lagoa, o hotel é um santuário de belezas inconfundíveis, tranquilidade e equilíbrio entre os encantos naturais e tudo que a cidade tem de melhor para oferecer.
 


Imagine acordar com o cantar dos pássaros ou com o suave beijo matinal do mar na areia. Trilhas sonoras perfeitas para começar o dia. São esses detalhes que fazem do Jatiúca Hotéis e Resorts um lugar único que proporciona experiências a altura dos prazeres de viver a vida.
Visite o site e confira as várias atrações que estão à disposição dos hospedes, principalmente para as crianças. O ambiente do resort é um convite ao lazer e a desfrutar de um maravilhoso cenário com o mar azul no "background"!  

Nenhum comentário: