quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Maragogi, com suas águas claras, recebeu jornalistas e colunistas da revista Evidencia

A prefeitura de Maragogi, através da Secretária de Turismo, Mariana Gorenstein, o receptivo Pontal de Maragogi, Resort Salinas de Maragogi, Costazul Turismo e Tropicana Turismo receberam jornalistas e colunistas da revista Evidência que vieram a Alagoas para o lançamento de sua edição Premium, vindos de outros estados, os convidados puderam apreciar uma das maravilhas da costa alagoana, apesar de a maré alta ter impedido a visita às famosas piscinas naturais de águas límpidas de cor azul turquesa que permite visualizas os peixes e corais de beleza ímpar, puderam apreciar a bela paisagem durante o passeio de Catamarã.

Vista das piscinas na maré baixa - Foto divulgação
Maragogi é um município da Microregião do Litoral Nortealagoano, na Mesoregião do Leste Alagoano, no estado de Alagoas. Localiza-se a 125 quilômetros da capital do estado, Maceió.

Gigi Accioly, editora-chefe da revista Evidência

O presidente da Abrajet Paraíba, Rogério Almeida e a Secretária de Turismo de Maragogi,
Mariana Goresntein no Pontal do Maragogi

Paulinho Bauah, jornalista e apresentador de programa de TV em S.José do Rio Preto(SP) e Catanduva(SP) , no lobby do Salinas Maragogi All Included Resort, que ofereceu almoço aos visitantes com direito a degustação de lagostins e camarões.
Durante a visita a Secretária de Turismo, Mariana Gorenstein, apresentou aos visitantes, o famoso Festival da Lagosta que acontece de dois(2) a 27 de setembro, oportunidade em que os chefs de vários estabelecimentos apresentam variados cardápios especiais.
Lagostin Salinas - Salinas do Maragogi All Included Resort
Lagosta à Especiaria, Restaurante e Receptivo Pontal do Maragogi
Lagosta à Belle Meuniére - Restaurante Burgalhau
Lagosta Areias Belas - Hotel Areias Belas
Lagosta Grupo Vila - Restaurante Companhia da Lagosta
Lagosta Cachaceira - Restaurante Kaimoana
Lagosta do Encontro - Pousada Encontro das Águas
Lagosta Peromares - Restaurante Sabor de Maragogi
Lagosta Terra e Mar - Restaurante e Pousada Alto do Cruzeiro
Lagosta Praieira - Hotel Praia Dourada

"Selfie" por Dino Alves com os colunistas Glorinha Cohen(Sampa) e Fernando Andrade(Aracajú) durante o passeio de catamarã pelas águas claras de Maragogi (AL)










Nenhum comentário: